segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Bafão da China


Gente, tô embaixo da galinha.
Literalmente chocado.

Acabei de ler a matéria sobre o afastamento do ator Fabio Assunção das gravações da novela negócios da china. E o motivo é triste...

Na semana passada a emissora decidiu afastá-lo da novela pelo motivo da dependência em COCAÍNA. A matéria ainda relata algumas irresponsabilidades do ator causadas pelo uso frequente da droga e várias noites em claro. O atraso constante e o cansaço do ator estava preocupando os diretores da novela e inclusive os maquiadores, que tinham que disfarçar seu visual na telinha.

Fábio Assunção chegou a fazer prova de roupa pra interpretar o vilao Dodi em A FAVORITA, mas foi substituido pelo ator Murilo Benificio. Nesse período, sem trabalho chegou fazer um tratamento numa clinica nos Estados Unidos. Não chegou terminar o tratamento mas, já se considerava curado. Infelizmente nao foi o que aconteceu, e o afastamento foi inevitável .

É tão triste saber que atores e personalidades que tanto admiramos caiam nesses vicios que acabam com a carreira e consequetemente com a vida.
Sempre fui fã desse grande ator Fabio Assunção, e sempre continuarei sendo.

Mas é bom lembrar que das drogas, devemos passar longe.
Se te oferecerem, recuse.
Se te chamarem de careta, se orgulhe disso.

Beijos do kaka

Um comentário:

disse...

taa arrazandoooooo, Bi! haha


um beijoo