quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

DOR DE OUVIDO




Pois é... dor de ouvido não é facil.


Passei 3 dias com muita dor no meu ouvido, e quase não consegui trabalhar direito.
Hoje no fim da tarde, pedi a um amigo que me levasse na farmácia pra tomar uma injeção.

Amiga, foi babado...!

Quando cheguei na farmácia, entreguei a receita pra uma mulher que prontamente me atendeu e pegou o medicamento.

E a dor aumentando.... Eu quase chorava de dor!!!
Ela me pediu pra esperar próximo à uma porta; que já iriam me aplicar a injeção.
Bicha, vc não vai acreditar...

Derrepente...
A porta se abre e ouço uma voz masculina chamando meu nome.
Levantei lentamente meu olhar, e PRONTO.
A dor de ouvido passou no mesmo instante.

O Farmacêutico era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

Já entrei na sala baixando as calças . ( A LOCA )
Bicha...
Quando eu vi o tamanho da ciringa dele, quase desmanhei.

Falei pra ele:
-Nossa... que agulha grande!!!
Ele:
-Não se preocupe, vou colocar bem devagar, vai doer bem poquinho é só vc relaxar.
ADOOOOOOORO...
Qdo ele começou a penetrar a agulha eu senti o liquido arder e falei:
- Ai.... começou a doer...
Ele:
-Calma!!! só mais um pouquinho. ( A LOCA )
Mas o melhor de tudo foi quando eu senti um ventinho ali atrás.

BICHA...

ERA ELEEEE, O BONITÃO ASSOPRANDO A MINHA BUNDA.

ADOOOOOOOOOOOORO
Bom já se passaram algumas horas e eu não sinto mais dor nenhuma.
A única coisa que me lembro é do ventinho ali atrás.
Pensando bem, ter dor de ouvido nem é tao ruim assim.
haeuaiheuaheuiaheuiaheuiaheuiaheuiaheauheuiahuiae


Beijos a todos

3 comentários:

Ligia Gastaldi disse...

É a tua cara!!!!
Já tô prevendo: agora vai ser uma dor de ouvido por semana...a louca!!! kkkkkkk

Carmen disse...

PQP!!!!

Porque eu não fui contigo ali na farmacia? Que raivaaaaaaaaaaa... Já vi a cena, você de bunda pra cima e o bonitão soprando...rsrs

TE AMO muito querido!!!

Locaaaaaaaaaa

disse...

IUAHAIUHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHAUHAUIHAUIAHIAUHAUIAHUIAHAUIHAUHAAHAIUHAUIHAUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIAHIAUHAUIHAUIAHAUIHAUIAHUIAHAUIHAUIHAUIAHAUIHAUIAHIUAHAUIHAIUAHUIAHAUIAHAUIHAIUAHUAHAUIHAUHAUIAHUIAH

TO RINDO MTOOOOOO!

TUA CARA! UIHAUIAHUIAHAUIHA



SUA LOUCA!