terça-feira, 2 de dezembro de 2008

VIDA ETERNA DE FELICIDADE


Sempre fui adepto de deixar as coisas rolarem...
E aproveitar cada minuto da minha vida...
E até agora não me arrependo de nada que fiz. Faria tudo de novo.
Minha vida sempre foi muito linda, sempre coma apoio dos meus pais e com a presença de vários amigos importantes que me ensinaram muitas coisas.
Alguns se perderam no destino da vida e outros estão bem próximo de mim.
Mas o que quero dizer com isso tudo é:

Aproveitem o máximo da vida ...
Andem descalço na terra.
Saiam correndo na chuva...
Cantem alto durante o banho...
Transformem qualquer lugar que vocês estiverem, em uma verdadeira festa..
Mas antes de tudo isso:

Expressem seus sentimentos!!!

Elogiem quem vocês admiram...
Sorriam quando saírem de casa e entrarem em outro ambiente...
Façam da vida, uma eterna alegria!!!

E principalmente:

Falem pros seus pais o quanto vocês os amam ...
Não tenha vergonha de dizer o quanto vocês os admiram...
Eles são os nossos espelhos e os nossos escudos.

Pode ser que vocês se dêem conta disso, quando for tarde demais.

Afinal, foram eles que nos trouxeram pra essa festa alegre que se chama ,
VIDA.
.


Alencar $antos

2 comentários:

disse...

Pra olhar para traz daqui a 30 anos e ter do que se arrepender.

Uns mais, uns menos. Mas ter do que se arrepender.

Seguido tua filosofia de vida, mas mais brandamente. Eu chego lá.

beijo

Carmen disse...

A vida é uma festa quando temos amigos como você. estar ao seu lado é contar com boas risadas. Te adoro muitoooooooooo

Beijos